Poucas Horas, confiável ou não?

Poucas Horas, confiável ou não?

8 Responses to “Poucas Horas, confiável ou não?”

  • admin:

    Eu não sei a resposta para Poucas Horas, confiável ou não? Se você souber a resposta desta pergunta, por favor ajude, deixe seu comentário!

  • Webberson:

    Eu acredito que é apenas mais um site de compras coletivas que jamais cumpre com aquilo que prometem. Exemplo de consumidor lesado sou eu que fiz duas compras neste site e já se passaram meses e nada de receber o produto. Não respondem aos e-mails não te dão nenhuma satisfação a respeito. E por fim ontem 12/11/12 colocaram o site em manutenção. Será realmente manutenção ou uma fuga planejada. Este site virou caso de polícia. Infelizmente no Brasil não existe um Órgão fiscalizador para acompanhar este tipo de comércio. Burlam os consumidores recebendo nossos pagamentos depois viram as costas e somem. Não duvido que logo a seguir lancem um novo site utilizando um novo nome. Fica a pergunta: É ou não confiável o site Poucas Horas?

  • MICHELE:

    PESSOAL, JÁ DISSE NO PROPRIO SITE DO POUCAS HORAS: PROCUREM O JUIZADO ESPECIAL CIVEL DE SEU CIDADE E ENTREM COM AÇÃO DE INDENIZAÇAO POR DANOS MORAIS COM RESTITUIÇÃO DO VALOR.
    VC NÃO PRECISA DE ADVOGADO, É SÓ IR LÁ E LEVAR TODOS DOCUMENTOS QUE TEM.
    FUNCIONA, VCS SERÃO INDENIZADOS E AÍ OU O SITE FECHA OU COMEÇA A CUMPRIR!
    LEVEM O ENDEREÇO DA EMPRESA TBM!
    BOA SORTE.

  • Mirna:

    Também sou vitima desse site. Vou entrar com ação no Juizado Especial. Estou apenas com dificuldade em obter o endereço
    Vendem, cobram, não entregam e não dão a minima satisfação

  • hemilin:

    fiz uma compra entro em contato pra saber se ja foi enviada e não me dão nenhuma resposta,ja entrei em contato unas dez vezes e não recebi nenhuma resposta é uma falta de respeito com o consumidor. vó atras dos meus direitos.

  • Carlos:

    O site não é sério. Quem comprar não vai receber o produto e vai perder o dinheiro. A técnica dele é enrolar o cliente o quanto pode. Assim, aumentará o montante de compras e o golpe será mais “lucrativo”. Sem mais!

  • Taís:

    Vou denunciaer, quais documentos preciso levar? Eles prometem e não cumprem, o site não e nada confiável. Ele tem que ser fechado e devolver o nosso dinheiro

  • Rodrigo Geraldo Machado:

    Estou na mesma situação desde 20/10/2013 e o pior que era um presente para um membro da família, estão me enrolando no prazo de entrega a mais de 60 dias. Pedi o ressarcimento do valor, eles me responderam que era de 30 a 60 dias para que começassem a pensar na devolução. É um absurdo, eu também vou procurar meus direitos na justiça, Quero agradecer a mensagem de como devo proceder, temos que divulgar este site para que outras pessoas não sejam lesadas como nós.

Leave a Reply