Poucas Horas, confiável ou não?

Poucas Horas, confiável ou não?

3 Responses to “Poucas Horas, confiável ou não?”

  • admin:

    Eu não sei a resposta para Poucas Horas, confiável ou não? Se você souber a resposta desta pergunta, por favor ajude, deixe seu comentário!

  • Webberson:

    Eu acredito que é apenas mais um site de compras coletivas que jamais cumpre com aquilo que prometem. Exemplo de consumidor lesado sou eu que fiz duas compras neste site e já se passaram meses e nada de receber o produto. Não respondem aos e-mails não te dão nenhuma satisfação a respeito. E por fim ontem 12/11/12 colocaram o site em manutenção. Será realmente manutenção ou uma fuga planejada. Este site virou caso de polícia. Infelizmente no Brasil não existe um Órgão fiscalizador para acompanhar este tipo de comércio. Burlam os consumidores recebendo nossos pagamentos depois viram as costas e somem. Não duvido que logo a seguir lancem um novo site utilizando um novo nome. Fica a pergunta: É ou não confiável o site Poucas Horas?

  • MICHELE:

    PESSOAL, JÁ DISSE NO PROPRIO SITE DO POUCAS HORAS: PROCUREM O JUIZADO ESPECIAL CIVEL DE SEU CIDADE E ENTREM COM AÇÃO DE INDENIZAÇAO POR DANOS MORAIS COM RESTITUIÇÃO DO VALOR.
    VC NÃO PRECISA DE ADVOGADO, É SÓ IR LÁ E LEVAR TODOS DOCUMENTOS QUE TEM.
    FUNCIONA, VCS SERÃO INDENIZADOS E AÍ OU O SITE FECHA OU COMEÇA A CUMPRIR!
    LEVEM O ENDEREÇO DA EMPRESA TBM!
    BOA SORTE.

Leave a Reply